![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjH_2oGdijODpER0Ad18mGce2Nk-ltYfS56tEWPzccgrHms_wxJ44ZFE8jYuujbYsERAncQ4wvv7rVQ67bHj6iEKMKKYrQkv8Gms3g-eJrSsMOZLfMIi9tegbQuEHOxNtluk_gDA-4n2ZM6/s400/quiosque.jpg)
Muito boa a solução para o quiosque da Adidas, que tridimensionaliza a marca. Nem precisava mostrá-la, que já a reconheceríamos só de olhar para o quiosque. As linhas da marca são trabalhadas com movimento em torno do quiosque e são utilizadas as duas cores da logo, preto e branco. Solução simples e interessante.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhNgyUdCVJcIV2gUereWaZWNepFgC7yZY92kLGbkaSJKDc_xQgOr3FcZvQiixgqkEMGzPLIVv_jVtGaLo1WxhsRLKXZqwzqq9uJKDRvlY6M1EmH2M8KxJHf9EpyvDrGXkpJrnYxdZaUds9u/s200/Adidas.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário